Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Ponte cede e caminhão com 35 toneladas de cana cai em rio; veja fotos

Publicado

em

Um treminhão carregado com 35 toneladas de cana-de-açúcar caiu no Rio Corumbataí, entre Rio Claro (SP) e Piracicaba (SP), no último sábado (29). Segundo informações, a ponte, que fica em uma estrada rural entre os dois municípios, não aguentou o peso do veículo e cedeu.

Na manhã de domingo (30), um guindaste tentava remover o caminhão do rio. A área foi interditada para a operação. O motorista não teve ferimentos.

Ponte cedeu e caminhão com 35 toneladas de cana caiu no Rio Corumbataí entre Piracicaba e Rio Claro — Foto: Edijan Del Santo/EPTVAinda segundo informações apuradas no local, a ponte é muito usada por produtores rurais, sitiantes e para o transporte de cana-de-açúcar.

A via é um dos acessos para o distrito do Tanquinho, em Piracicaba, e o distrito Assistência, de Rio Claro, e sem a ponte, os moradores precisam dar uma volta de mais de 20 quilômetros para chegar a Piracicaba.

Caminhão com 35 toneladas de cana cai no Rio Corumbataí entre Piracicaba e Rio Claro — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

A Prefeitura de Piracicaba informou que a ponte não pertence ao município, e fica na divisa entre Ipeúna, Charqueada e Rio Claro, que ainda não se manifestaram sobre a manutenção da ponte.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading