Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Raízen realiza maior negociação de máquinas pesadas

Publicado

em

A Raízen investiu R$70 milhões em máquinas pesadas para a safra 2020/21 através de contrato de locação. Serão 127 equipamentos novos.

A Raízen, o maior grupo sucroalcooleiro do Brasil, realiza a maior negociação em volume de máquinas pesadas da marca Caterpillar, somando R$ 70 milhões de reais para safra 2020/21 através de contrato de locação com a Triengel.

Serão 127 equipamentos novos destinados à renovação de frota de todos os polos. Os equipamentos serão utilizados para movimentação de açúcar e resíduos, incluindo biomassa, além de conservação de estradas próximas aos canaviais.

“A Raízen busca sempre garantir operações seguras com os menores custos dos processos. Conduzimos a renovação do nosso parque de máquinas pesadas buscando as melhores tecnologias que nos propiciem redução do consumo de combustíveis, baixa manutenção e aumentem a nossa produtividade. Operar com a máquina certa no lugar correto nos dá competitividade”, destaca Marcos Fernandes, diretor de Suprimentos da Raízen.

LEIA TAMBÉM:

Unica prevê 95 usinas em operação até abril; número é maior ante 2019
Para Unica, Etanol está em sintonia com a agenda mundial de descarbonização

Com a negociação, a Raízen conta com a máxima eficiência na área agrícola de suas  unidades de produção de etanol, açúcar e bioenergia buscando sinergia entre suas operações, além da alta tecnologia embarcada nos equipamentos, gerando redução do consumo de combustível promovendo impactos positivos no meio ambiente, na rotina, qualidade de vida e produtividade da mão de obra de todo o processo produtivo, bem como da sociedade impactada pelo negócio.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading