Home Destaque Usina abre vagas de emprego para profissionais com ensino médio e técnico
DestaqueIndústriaMercadoNegóciosUsinas

Usina abre vagas de emprego para profissionais com ensino médio e técnico

Compartilhar

Usina Bom Sucesso abre vagas de emprego para profissionais com ensino médio e técnico

A usina Bom Sucesso, localizada em Goiás, está com vagas de trabalho para profissionais com nível médio e técnico, sendo as oportunidades diferentes conforme cargos e funções

A Usina Bom Sucesso Agroindústria Ltda foi adquirida VREC – Vital Renewable Energy Company, que foi oficialmente estabelecida ao final de 2008 com o objetivo de investir no setor sucroenergético brasileiro – produção de etanol, açúcar e energia.

Vagas abertas

Funileiro: Ensino médio completo; flexibilidade de horários; boa comunicação; disponibilidade para residir em Goiatuba.

Mecânico automotivo Caminhões: Técnico em eletromecânica ou áreas afins; conhecimento em informática; experiência comprovada em caminhões Volvo; cursos específicos na área; disponibilidade para residir em Bom Jesus (GO).

Mecânico Industrial: curso técnico em Mecânica; flexibilidade de horários para trabalhar na usina; boa comunicação; disponibilidade para residir em Goiatuba.

Operador de Tratamento de Caldo: disponibilidade em residir em Goiatuba, ensino técnico completo em química ou áreas afins; experiência comprovada na área; conhecimento em informática; flexibilidade de horários.

Inscrição

Se você atende os requisitos do processo seletivo e tem disponibilidade para morar em Goiás, envie o seu currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para recrutamento@vrecbsa.com.br.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

Moagem de cana no Centro-Sul cresce 10,68% na segunda quinzena de agosto, mas recua no acumulado

Na segunda quinzena de agosto, as unidades produtoras da região Centro-Sul processaram...

DestaqueÚltimas Notícias

Curativo à base de cana-de-açúcar ajuda na recuperação após cirurgia de varizes

Pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desenvolveram um curativo feito a...

DestaqueÚltimas Notícias

Petrobras aprova projeto que vai capturar e armazenar 100 mil t de carbono por ano

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira, 17, a aprovação da construção do Projeto...

Brasil
DestaqueÚltimas Notícias

Agência americana propõe realocar mandatos de biocombustíveis para grandes refinarias

A Agência de Proteção Ambiental americana (EPA, na sigla em inglês) propôs...