Conecte-se conosco
 

Bioenergia

Usina do interior de São Paulo abre vagas de emprego

Publicado

em

As usinas de cana-de-açúcar estão com uma série de vagas para suas unidades. Uma dessas empresas é a Ester Agroindustrial, que tem oportunidade para sete áreas diferentes.  Lembrando que a usina fica localizada na cidade de Cosmópolis, SP.

De acordo com a empresa, o candidato que queira fazer parte do processo seletivo deve enviar seu currículo para a empresa. O link de cada vaga está abaixo, em sua respectiva descrição.

Todas as vagas estão aptas a receber currículos de pessoa com deficiência. Abaixo você confere as vagas e sua respectiva área.

Ester Agroindustrial – vagas disponíveis

ANALISTA FINANCEIRO JR

Responsável por atuar na área financeira em contas a pagar e receber, conciliação bancária e fechamento contábil. Necessário ensino superior completo ou cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

Assim como ter experiência em contas a pagar e receber; Reconciliação bancaria; Rotinas de fechamento contábil; Desejável conhecimento em Fluxo de caixa; Experiência em Tesouraria; Matemática Financeira; Conhecimento em Operações Bancárias; Experiência com ERP.

ANALISTA MANUTENÇÃO/DESENHISTA

Atribuições  

Responsável pela elaboração de desenhos de equipamentos e de máquinas, assim como de desenhos de layout de edificações e processos. Responsável também pelo monitoramento e análise da manutenção industrial, principalmente a de cunho preditivo, onde técnicas de avaliação de vibração, ruído, ultrassonografia, entre outros são empregadas como ferramentas de apoio.

É preciso ter ensino médio completo. Necessário curso técnico completo ou cursando na área de mecânica ou afim.

Assim como ter vasta experiência em atividades relacionadas às áreas de manutenção mecânica, caldeiraria e desenho técnico (AutoCAD).

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SENIOR

Atribuições

Atuar como business partner nos subsistemas de recursos humanos em atividades da área de seleção, desenvolvimento organizacional, desempenho/performance, treinamento, pesquisa e mudança de clima, comunicação interna. Prestar apoio às áreas de negócio.

Necessário Ensino Superior Completo: Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins. Assim como ter ampla experiência na área de Recursos Humanos (Recrutamento e seleção, Treinamento e Desenvolvimento).

Desejável experiência com remuneração. Ter cursos e certificações de atualização e aperfeiçoamento. Desejável conhecimento no Sistema Senior.

COMPRADOR PLENO

Atribuições

Realiza compra de materiais e serviços. Faz análise das cotações dos fornecedores. Emite pedidos. Acompanha o fluxo de entrega para cumprimento das condições negociadas.

Necessário ensino médio completo. Desejável ensino superior em Administração, Economia, Engenharias ou afins. Assim como ampla experiência na área de compras.

COORDENADOR FINANCEIRO

Atribuições

Coordenar as atividades da área financeira de Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria e Operações de Câmbio, controles financeiros e as informações financeiras junto à área contábil e demais área da empresa.

É preciso ter graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Assim como ter experiência na área financeira e desejável experiência em gestão de pessoas.

MECÂNICO AUTOMOTIVO I (ITAPIRA)

Atribuições

Efetua serviços de manutenção corretiva, preventiva, solda (MIG, TIG ou convencional) e maçarico nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras) Oficina/Campo.

Necessário Ensino Médio Completo. Desejável Curso Técnico ou profissionalizante na área de mecânica automotiva. Desejável conhecimento em montagem de motor, sistemas de transmissão, componentes hidráulicos e sistema elétrico. Assim como ter experiência em mecânica automotiva/diesel e CNH B.

MOTORISTA CAMINHÃO PIPA (Santo Antônio de Posse)

Atribuições

Observa áreas para identificação de fumaças suspeitas e queimadas. Realiza o combate a incêndio controlando a queima. Realiza aceiro com água para evitar que o fogo se alastre em outras áreas de cana.

Necessário ensino médio completo. Assim como ter ampla experiência como motorista. Necessário CNH D ou E.

Potenciais candidatos podem entregar CV na Recepção Central ou enviar através do correios no Endereço Conjunto Industrial Usina Ester, s/n – Zona Rural – Cosmópolis – SP – CEP: 13.150-000 – CX.: 53 ou através do e-mail curriculo@usinaester.com.br (por gentileza, colocar no assunto a vaga de interesse).

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading