fbpx
Início Usinas Usina Lins foi classificada como 8° melhor usina brasileira, com faturamento líquido...

Usina Lins foi classificada como 8° melhor usina brasileira, com faturamento líquido de R$ 725,4 milhões

Compartilhar

Em seu primeiro ano como empresa independente, a Usina Lins foi classificada como a 779ª maior empresa do país, com faturamento líquido de R$ 725,4 milhões na safra 2020/2021.

A divulgação do resultado da pesquisa realizada pelo jornal Valor que relaciona as 1000 maiores empresas do país foi feita no início do mês de outubro. A publicação, intitulada “Valor 1000”, além de trazer as maiores empresas com base no faturamento líquido, também traz um detalhamento das melhores empresas de vários setores, dentre eles o setor de “Açúcar e Álcool”.

Mais importante que sua posição no ranking geral, foi a posição da empresa na análise setorial. A Usina Lins foi avaliada, de acordo com os critérios da publicação, como a 8ª melhor usina do Brasil.

De acordo com nota da companhia, isso  é fruto de uma safra em que inúmeros desafios foram enfrentados, dentre eles a pandemia da COVID-19 e a operação de forma independente.

“Reforça, também, que estamos no caminho correto quando buscamos melhores resultados operacionais que, aliados ao desenvolvimento das nossas pessoas e de uma estrutura financeira sólida, garantem melhores resultados e a perenidade do negócio”, afirmou a companhia em nota.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish