Conecte-se conosco
 

Destaque

Usina Santa Adélia inicia safra 2020/21

Publicado

em

No dia de hoje, 01/04, a Usina Santa Adélia deu largada na safra 2020/21 em suas três unidades, em Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Menucci, em São Paulo, como previsto.

No dia de hoje, 01/04, a Usina Santa Adélia deu largada na safra 2020/21 em suas três unidades, em Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Menucci, em São Paulo, como havia sido previsto.

Campeões de produtividade agrícola no ano passado, a companhia revela que alcançou, na temporada 2019/20, uma moagem de 5,74 milhões de toneladas de cana, o que resultou em 2.558.39 sacas de açúcar, 404.139 m³ de etanol e comercialização de 328.593 MWh de energia.

“Mais do que nunca, não podemos parar. Nossa produção abastece o mercado alimentício, de energia elétrica e de combustíveis, atividades essenciais para a nação”, afirmou a Santa Adélia em nota.

Para continuar em funcionamento pleno, a companhia também adotou todas as medidas preventivas necessárias para resguardar a saúde e a segurança de seus profissionais e assegurar o abastecimento de nossos produtos em todos os lares brasileiros.

“A meta para este ano é garantir ainda mais qualidade em nossa produção e ampliar a satisfação de nossos clientes e colaboradores”, afirmou em nota.

Liquidez financeira

Em nota, a Santa Adelia afirmou que seguirá o seu propósito de avançar seu plantio e safra e afirmou também que estão preparados para novas ações que podem ser necessárias em algum momento.

Uma das ações da Companhia neste momento, foi aumentar a liquidez financeira da empresa, com robustez de caixa para suportar possíveis impactos de curto prazo nos resultados, assegurando o cumprimento de todos os compromisso com fornecedores, parceiros, colaboradores, instituições financeiras e outras partes relacionadas.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading