Conecte-se conosco
 

Agrícola

Oportunidade de trabalho: grande usina está com vagas disponíveis

Publicado

em

As usinas de cana-de-açúcar estão com uma série de vagas para suas unidades. Dentre elas está a Ester Agroindustrial, localizada na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo.

Observação: Para todas as vagas podem ser contratadas pessoas com deficiência (PCD).

Observação: não somos responsáveis por essas vagas. Os interessados devem entrar no site da usina clicando aqui. 

BORRACHEIRO

– Realizar Manutenção e Troca de pneus nos veículos e equipamentos da frota (Ex. Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras). Necessário ensino médio completo, experiência como borracheiro. Desejável CNH D.

MECÂNICO AUTOMOTIVO I

– Efetua serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda (MIG, TIG ou convencional) e maçarico nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras) Oficina/Campo. Necessário ensino médio completo. Necessária experiência em mecânica automotiva/diesel. Necessário CNH B.

MECÂNICO AUTOMOTIVO II

– Efetua serviços de manutenção corretiva, preventiva e solda, nos equipamentos da frota (Implementos, Caminhões, Tratores e Colhedoras), incluindo avaliação, montagem, desmontagem e limpeza. Necessário ensino médio completo. Necessária vasta experiência em mecânica diesel e CNH B. Desejável conhecimento em montagem de motor, sistemas de transmissão, componentes hidráulicos e sistema elétrico.

ALMOXARIFE

– Recebe, estoca e distribui materiais; Organizar o armazenamento de produtos e materiais. Atende as solicitações dos usuários, fornecendo os materiais e peças solicitadas. Controla notas fiscais. Necessário ensino médio completo. Necessária experiência em almoxarifado ou áreas administrativas. Necessário experiencia com Pacote Office (Excel e Word). Desejável experiencia com o sistema JDEdwards.

OPERADOR DE ARMAZÉM I

– Controla o armazenamento e o carregamento de açúcar nos armazéns. Verifica a presença da equipe de trabalho do turno, fazendo os ajustes para cobrir eventuais ausências. Ensino Médio Completo, Necessário experiência em atividades relacionadas às operações da área de armazém, Necessário conhecimento em atividades relacionadas ao envase, armazenamento e carregamento de açúcar, Necessário conhecimento a operação de empilhadeiras e caminhões,

Necessário conhecimento na operacionalização dos equipamentos da área, Disponibilidade para trabalho em turnos, Possuir CNH.

OPERADOR CARREGAMENTO ETANOL

– Controla os níveis dos tanques; Realiza o carregamento dos produtos, realiza o descarregamento de Etanol desqualificado para reprocessamento. Realiza inspeção nos caminhões, Faz coleta de amostras. Desejável conhecer atividades relacionadas à tancagem de Etanol, medição de volumes, carregamento e descarregamento de Etanol e destilado alcoólico; Necessário Ensino Médio Completo, Desejável Técnico Química.

AUXILIAR CONTROLE QUALIDADE I

– Coleta da matéria-prima, através de sonda oblíqua/horizontal; Opera sonda trator; Opera trator no transporte de amostras de cana. Ensino Médio Completo, Não é necessária experiência profissional, Disponibilidade para trabalho em turnos. Necessário CNH B.

TRATORISTA PÁTIO BAGAÇO

– Opera as máquinas para movimentação (estocagem, retorno e carregamento) do bagaço no pátio. Auxilia no deslocamento de matérias e equipamentos. Necessário ensino fundamental completo. Necessária experiência com condução de veículos e máquinas de força motriz. Desejável CNH D.

MOTORISTA LUBRIFICADOR

– Responsável pela lubrificação, abastecimento e trocas de óleos das máquinas no campo. Realiza manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Necessário Ensino Médio, necessária experiência com caminhões e transporte de combustível, desejável experiência com lubrificação. Necessário CNH D e MOPP

OPERADOR DE MOAGEM

– Opera painel de comandos do Hilo. Sinaliza/posiciona julietas para descarregamento; Engata/desengata cabos de aço das julietas; Controla quantidade de cana descarregada. Mantem organização/limpeza Hilo. Necessário Ensino Médio, desejável experiência anterior na área de moagem, Desejável Treinamentos de Espaço confinado, Trabalho em Altura, lixadeira e maçarico e Ponte Rolante.

BENEFICIOS PARA TODAS AS VAGAS: Assistência Médica, Convênio Farmacêutico (Funcional Card), Vale Alimentação (R$467,00), Alelo Pass, PPR, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Transporte Fretado (Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho).

Potenciais candidatos podem entregar CV na Recepção Central ou enviar através do correios no Endereço Conjunto Industrial Usina Ester, s/n – Zona Rural – Cosmópolis – SP – CEP: 13.150-000 – CX.: 53 ou cadastre no site http://vagas.usinaester.com.br:8080/novocurriculoweb/.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading