Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Tereos participa de evento internacional com case de Indústria 4.0

Publicado

em

tereos bate recorde

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar e etanol, irá apresentar seu case de gestão industrial via computação de nuvem no AVEVA PI World, evento internacional de inovação digital em indústrias, que acontece virtualmente de 19 a 21 de outubro deste ano.

Em sua primeira participação no evento, que reúne mais de 160 palestrantes de todo o mundo, a produtora do setor sucroenergético fará uma apresentação detalhando os avanços de seu projeto de Indústria 4.0, que busca automatizar e conectar seus processos industriais, com piloto sendo conduzido na unidade Cruz Alta do grupo, na cidade de Olímpia, SP.

Todos os dados das sete unidades industriais da companhia são coletados e estruturados pelo PI System, sistema de gestão de dados da OSIsoft que permite que os dados sejam transformados em informações e, então, conhecimentos para direcionar ações que otimizam processos.

“Com o investimento em uma robusta estrutura de dados para centralização de informações, a Tereos garante o acesso prático a todos os ativos, sistemas e locais para um suporte a decisões estratégicas e inteligência de negócios em tempo real.” explica Fernando Mello, gerente do projeto.

Primeira edição digital do evento

O AVEVA PI World 2021 será a primeira experiência digital do evento. Durante os três dias, mais de 50 companhias de todo o mundo apresentarão as soluções e iniciativas que vêm inovando a produção industrial e transformando digitalmente diversas operações.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site oficial do evento, clicando aqui.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade