Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Biosev anuncia novo diretor financeiro

Publicado

em

A Biosev S.A. (B3: BSEV3) (“Companhia”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que Gustavo Lopes Theodozio foi eleito como o novo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, conforme deliberação tomada pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada nesta data.

Theodozio graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco, no ano de 1997, e em Ciência Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco, no ano de 2003. Possui mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas, título obtido em 2001. O Sr. Gustavo conta com mais de 25 (vinte e cinco) anos de carreira, tendo ocupado importantes posições especialmente na área financeira de grandes grupos nacionais, tais como Vigor Alimentos S.A., Itambé Alimentos S.A. e Unipar Carbocloro S.A.

Theodozio vem agregar relevante experiência à Companhia, com a missão de continuar a implementação do seu plano de negócio.
Paulo Prignolato, que ocupou com extremo sucesso a posição de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, fará a transição com o Sr. Gustavo Lopes Theodozio, de modo a assegurar a manutenção da gestão profissional que vem sendo realizada pela Companhia.

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading