Home Sem categoria Mais de 1200 clientes da Case IH participam do Case Experience
Sem categoria

Mais de 1200 clientes da Case IH participam do Case Experience

Share
Share

Para apresentar um dos maiores lançamentos da marca no continente, a linha de colheitadeiras Axial-Flow Série 130, a Case IH preparou diversas ações de marketing ao longo do ano. Foram mais de 70 eventos, em parceria com a rede de concessionários, por todo o país e pela América Latina.

“Nosso objetivo foi traçar uma estratégia 360º que atingisse todas as frentes de trabalho, sempre com a mesma comunicação. Foi com esse direcionamento que tivemos a ideia do Case Experience, uma proposta diferenciada para demonstração das novas Axial-Flow Série 130”, comenta Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para América Latina.

Com um espaço exclusivo na fábrica de Sorocaba (SP), foram mais de 1200 visitas nacionais e internacionais desde o início de 2016 e a ação passou a fazer parte do Premium Plant Tour, um programa de visitas guiadas pela área de produção e o Centro de Distribuição de Peças e Logística. “Dessa forma, o visitante consegue ter uma visão completa dos investimentos da Case IH no Brasil. Mostramos a tecnologia empregada na fabricação das máquinas, passando pela constante preocupação com pós-venda eficiente e treinamento de pessoal, até chegar ao grande lançamento da marca”, afirma César Di Luca, diretor Comercial da marca no Brasil.

Além disso, outro fator positivo do projeto é a oportunidade de apresentar, detalhadamente, todas as melhorias feitas nos equipamentos. “Como a demonstração consiste em passar pelas partes da máquina, nossos especialistas têm a oportunidade de explicar o conceito de Efficient Power da Case IH, que consiste em oferecer recursos tecnológicos para se produzir mais com custos operacionais menores”, comenta Gonzalez.

O sistema axial, com apenas um rotor, foi criado pela marca em 1977 e desde então tornou-se referência em colheita em todo o mundo. Para que a tecnologia chegue também aos pequenos e médios agricultores, a marca lançou uma campanha de incentivo exclusiva, chamada “Minha Primeira Axial”, que oferece o modelo AF 4130 com bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia. Esta máquina é ideal para cultivos de arroz, soja, trigo, milho, entre outros.

Share
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...