Home Sem categoria Mário Campos e Geraldo Cordeiro tomam posse no CIEMG
Sem categoria

Mário Campos e Geraldo Cordeiro tomam posse no CIEMG

Compartilhar

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, e o diretor presidente da usina Agropéu (Pompéu), Geraldo Cordeiro, tomaram posse ontem no Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), como vice-presidente e diretor, respectivamente.

A solenidade empossou o novo presidente do Centro, Cássio Braga dos Santos, e contou com a presença do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, e várias autoridades que foram prestigiar o evento.

O CIEMG integra o Sistema FIEMG e há mais de 60 anos atua pautado no associativismo, na representatividade e em parcerias estratégicas, promovendo a capacitação empresarial e incentivando a geração de novos negócios para a indústria mineira.

Seu objetivo é desenvolver a atividade industrial no estado, por meio da solução em negócios, da capacitação de seus associados e da maior integração entre fornecedores e compradores.

Para isso, disponibiliza várias atividades, produtos e serviços em áreas determinantes para a excelência dos resultados, a maior competitividade, a formação de lideranças e o crescimento sustentável da indústria.

Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG

Compartilhar
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...