Home Sem categoria Caminhão carregado com etanol tomba e carga vaza no interior de SP
Sem categoria

Caminhão carregado com etanol tomba e carga vaza no interior de SP

Compartilhar

Um caminhão carregado com etanol tombou na Rodovia Municipal Elízio de Paula Teixeira, na serra de São Pedro (SP), na noite desta segunda-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, a carga vazou e foi preciso jogar água para limpar o local. O motorista, único ocupante do veículo, saiu ileso, de acordo com os bombeiros. A Polícia Militar (PM) informou que o trânsito foi interditado.

O acidente ocorreu às 19h45, segundo o Corpo de Bombeiros, no trecho conhecido como “curva do cocho”. Além dos bombeiros, um caminhão-pipa da Prefeitura de São Pedro e a Guarda Municipal atuam no local. A informação da PM é de que a carga era de 30 mil litros de etanol.

O caminhão tombou sem fechar a rodovia, informou os bombeiros. A PM afirmou que foi preciso interditar o trecho paro trabalho das autoridades. Até esta publicação, não há confirmação se a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada.

Compartilhar
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...